A Sportion marketing&esporte, que está acostumada a realizar eventos esportivos para seus clientes, resolveu calçar as chuteiras e entrar em campo. A agência de marketing esportivo montou sua equipe para disputar a 2.ª Copa CCPR e hoje, às 16h, entra em campo contra o Esclerose Múltipla, da Opus Múltipla, para disputar o primeiro jogo da fase final do torneio, na qual só restaram 8 equipes.

“Já está prometido o ‘bicho’ aos nossos jogadores em caso de vitória. Como agência de marketing esportivo, o título é muito importante! Usaremos as artimanhas do esporte para vencer”, afirma Francisco Santos, diretor da agência e, não por acaso, camisa 10 da equipe.

Os Sporretas, nome do time na competição, vêm invictos na competição. São quatro vitórias e um empate que resultaram na liderança do grupo juntamente com o Time de Futebol e a classificação à fase seguinte com uma rodada de antecedência.

A equipe conta ainda com o artilheiro da competição, Bruno de Mello Araújo, com 22 gols. Famoso por sua “patada” com a perna canhota, ele joga sob a alcunha de Esquerdinha.