Festa alviverde

Coritiba é o campeão da primeira Copa Caio Júnior de Futebol Sub-15

Jogadores do Coritiba comemoram a conquista do título no CT Barcelos. Foto: Divulgação

O último dia da Copa Caio Júnior de Futebol Sul-15 foi marcado pela presença de grandes personalidades do futebol como Alex e Ricardinho, que fecharam com chave de ouro a primeira edição.

Quem levantou o troféu de campeão foi a equipe do Coritiba, que venceu o Grêmio por 1×0. O gol foi anotado por Messias, que com 4 gols terminou como artilheiro do campeonato e recebeu das mãos do ídolo alviverde Alex o seu prêmio individual. O goleiro do Coxa, Pedro Henrique, foi premiado como o menos vazado da competição e o treinador da equipe alviverde, João Nogueira, foi contemplado com o troféu Caio Júnior de melhor treinador. O prêmio de melhor jogador da Copa Caio Júnior, que foi entregue por Ricardinho, foi para o número 10 atleticano João Pedro.

Antes dos finalistas e futuros jogadores profissionais entrarem em campo, foi a vez dos ex-jogadores e já consagrados craques brincarem um pouco e darem um verdadeiro show de bola a todos os espectadores presentes e todos aqueles que também acompanhavam as transmissões ao vivo realizadas nas páginas do Facebook da Copa Caio Júnior. O jogo terminou empatado em 2×2 entre o time de branco, que tinha a presença ilustre de Alex e Aldemir Alcântara, e o time preto, que era comandado pelas ações de Ricardinho e Cocito. Além da presença de diversos outros jogadores que fizeram história no futebol brasileiro e paranaense.

Os demais resultados do último dia da Copa Caio Júnior foram: pela Chave Prata o Paraná Clube venceu por 3×1 o Jacksonville e ficou em terceiro lugar. A Chapecoense venceu por 2×1 os japoneses do Chiba e ficou com o título de campeã da chave. Já pela Chave Ouro, o Atlético Paranaense venceu o seu jogo por 1×0 e ficou com a terceira colocação.

Craques como Alex, Ricardinho, Ademir Alcântara e Cocito fecharam com chave de ouro a competição. Foto: Divulgação
Craques como Alex, Ricardinho, Ademir Alcântara e Cocito fecharam com chave de ouro a competição. Foto: Divulgação