O Coritiba assumiu a liderança da Copa Caio Júnior Sub-15 ao bater o PSTC, concorrente direto à liderança, por 1×0, com gol de Luiz Guilherme. A partida foi disputada ontem, no fechamento da movimentada rodada do torneio no CT Barcelos. A única partida sem gols foi entre os japoneses do Mito Hollyhock e o Londrina Hope.

Atlético venceu de virada. Foto: Matheus Meneses
Atlético venceu de virada. Foto: Matheus Meneses

O Atlético também conquistou a sua segunda vitória e chegou aos sete pontos conquistados, mas tem dois gols a menos de saldo. O time rubro-negro virou o jogo contra a Chapecoense e venceu por 2×1. Outro clube que ganhou a segunda partida e chega aos seis pontos foi a Jacuipense, que bateu os norte-americanos do Jacksonville Armada, que segue sem vencer na competição.

O jogo mais emocionante do dia, no entanto, foi entre Paraná Clube e Grêmio, que empataram em 2×2. O tricolor gaúcho abriu o placar e o tricolor paranaense virou a partida, mas acabou cedendo o empate no final do jogo.

Paraná empatou com Grêmio em jogo pegado. Foto: Matheus Meneses
Paraná empatou com Grêmio em jogo pegado. Foto: Matheus Meneses

Todos os times entram em campo pela última rodada da primeira fase hoje e vão definir quais serão os confrontos finais da Copa Caio Júnior de 2018.

As partidas estão sendo realizadas no CT Barcelos, com entrada gratuita. Alguns jogos também são transmitidas ao vivo pela página da Copa Caio Júnior no Facebook (/copacaiojunior) e na Tribuna do Paraná. É possível também ver fotos, vídeos, lances das partidas e acompanhar mais de perto pelas redes sociais da Copa Caio Júnior.

Confira os jogos da quarta rodada

9h – Mito Holyhock (JAP) x Grêmio (transmissão pelo Facebook e pela Tribuna do Paraná)
10h30 – Paraná x Jacksonville Armada (EUA) (transmissão pelo Facebook e pela Tribuna do Paraná)
13h – Jacuipense x Atlético-PR
14h – Coritiba x Londrina Hope
15h30 – Chapecoense x PSTC