A rodada decisiva da 2ªCopa Caio Júnior Sub-15 foi realizada nesta sexta-feira (27) no CT Barcelos. Depois de 20 jogos, quem levou a melhor na disputa foram Atlético e Grêmio. O Furacão conseguiu a classificação depois de bater a Jacuipense por 2×0. O Grêmio, além de golear os japoneses do Hollyhock por 5×1, contaram com o tropeço do PSTC, que lutava pela final, mas levou 3×0 da Chapecoense.

copa2A grande final será disputada às 15h deste sábado (28). Antes da decisão, tem ainda tem muita bola rolando. Às 8h, Jacksonville Armada tenta marcar o primeiro gol contra o Hollyhock, do Japão, na disputa pelo 9º lugar. Às 9h30, Jacuipense e Londrina jogam pelo 7º.

Paraná Clube e Chapecoense decidem o terceiro lugar do torneio, a partir das 13h. Coritiba e PSTC jogam às 11h, na disputa do quinto lugar. O Coxa era líder até a rodada desta sexta-feira (27), mas perdeu por 1×0 para o Londrina Hope. No outro jogo da rodada decisiva, o Tricolor bateu o Jacksonville Armada, dos Estados Unidos, por 3×0.

Para ver fotos e mais informações sobre a Copa Caio Júnior basta acessar as redes sociais e o site da competição ou acessar (Facebook.com/CopaCaioJunior, Instagram @CopaCaioJunior).

A Tribuna do Paraná é o jornal oficial da Copa Caio Júnior, e acompanha toda a competição, além de transmitir as partidas pelo site. Fique ligado!

Jogos da decisão

8h – Jacksonville Armada x Mito Holyhock (Disputa do 9º lugar)
9h30 – Londrina x Jacuipense (Disputa do 7º lugar)
11h Coritiba x PSTC (Disputa do 5º lugar)
13h Paraná Clube x Chapecoense (Disputa do 3º lugar)
15h Atlético x Grêmio (Final)

Confira a classificação do torneio:

classificação