Copa 2018

Três são presos em Campinas após eliminação do Brasil

Após a derrota do Brasil para a Bélgica na Copa do Mundo, um grupo de torcedores entrou em confronto com policiais militares no Largo do Rosário, em Campinas. Três deles foram encaminhados ao 1º DP (Distrito Policial) da cidade, por atirarem pedras num carro da polícia.

A confusão ocorreu quando os policiais que atuavam na região tentaram liberar as vias, que tinham sido interditadas para que os torcedores acompanhassem a partida num telão instalado no local.

Foram usadas bombas de efeito moral. Não houve feridos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.