Copa 2018

Seleção japonesa é recebida com festa em retorno ao país

Os jogadores da seleção japonesa foram recebidos com festa no aeroporto internacional de Narita, localizado na região metropolitana de Tóquio.

A torcida reconheceu a campanha da seleção do país que por muito pouco não avançou às quartas de final. O Japão classificou-se nas oitavas de final após fechar a primeira fase do torneio em segundo lugar no grupo que ainda tinha Colômbia, Polônia e Senegal.

Nas oitavas de final, a seleção de Honda, Kagawa, Inui e Osako chegou a abrir uma vantagem de dois gols contra a Bélgica, mas perdeu de virada com um gol no último lance do jogo.

Mesmo eliminada, a seleção não perdeu o espírito esportivo fora dos gramados. O vestiário usado pela equipe em Rostov foi deixado impecavelmente limpo. A seleção ainda escreveu em uma placa ” muito obrigado”, em russo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.