Copa 2018

Sampaoli diz que é impossível Messi assumir toda responsabilidade na Argentina

O técnico Jorge Sampaoli se recusou a confirmar a escalação da Argentina para a partida contra a Croácia, nesta quinta-feira (21), mas teve de sair mais uma vez em defesa das atuações de Lionel Messi.

Ele chamou o camisa 10 de “prócer”, o indivíduo que tem a opinião acatada, e disse que as comparações feitas com o atacante são injustas.

“Quando Leo faz um gol com a camisa da Argentina, todos gritamos o gol. Se não ganhamos, colocamos a culpa nele. Me parece cômodo para a Argentina que apenas um jogador gere tantos humores diferentes. É um jogador que é o melhor do mundo, mas é impossível que apenas um atleta consiga carregar tanta responsabilidade”, afirmou em coletiva nesta quarta-feira (20).

Após empatar com a Islândia —jogo no qual Messi falhou em cobrança de pênalti—, a Argentina chega pressionada ao duelo com os croatas, a partir das 15h (de Brasília) desta quinta, em Nijni Novgorod.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.