Copa 2018

Rivaldo reforça torcida pela seleção antes de jogo contra a Sérvia

O ex-atacante Rivaldo, campeão da Copa do Mundo de 2002, mandou boas vibrações à seleção brasileira antes do jogo contra a Sérvia, que ocorre a partir das 15h (de Brasília) desta quarta-feira (27).

Em foto postada em sua conta oficial no Instagram, Rivaldo aparece ao lado de Ronaldo, Roberto Carlos e Ronaldinho. “Como eu gostava deste momento de Copa do Mundo, que pena que a vida passa muito rápido”, escreveu. “Vamos torcer pela grande vitória hoje. Pra cima Brasil!”

A seleção brasileira precisa de ao menos um empate para avançar às oitavas de final do Mundial na Rússia.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.