SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A seleção brasileira teve uma recepção animada na chegada ao hotel em Sochi (RUS), na noite do último domingo (10). Assim que adentraram o local, os jogadores foram recebidos com pessoas vestidas com roupas típicas russas e até doces tradicionais do país.

Amante do samba, Neymar não se conteve com as músicas russas e arriscou uns passos de dança junto com o lateral Marcelo.

O resort em que a seleção brasileira ficará hospedada durante a Copa do Mundo conta com praia privativa, além de uma ala inteira reservada apenas para a delegação e um forte aparato de segurança, com direito até a máquinas de raio-x.

Nesta segunda-feira (11), os jogadores aproveitaram o último dia de folga antes do início do Mundial para curtirem a praia privativa do local. Neymar postou fotos sem camisa ao lado de Filipe Luís e Ederson. O goleiro do Manchester City também usou as redes sociais para postar um registro ao lado do atacante Taison. Thiago Silva, por sua vez, publicou foto com Renato Augusto, Paulinho e Casemiro.

Os comandados de Tite estreiam na Copa do Mundo às 15h (de Brasília) deste domingo, contra a Suíça, em Rostov. As demais partidas da primeira são contra Costa Rica, no dia 22, e Sérvia, no dia 27.