Copa 2018

‘Já o vi sofrer e chorar pela seleção’, diz mãe de Messi em entrevista

Em uma rara entrevista, a mãe de Lionel Messi pediu que o filho jogue nesta quinta-feira (21) contra a Croácia, a partir das 15h (de Brasília), na Copa do Mundo, como “se estivesse no campinho do Grandoli, onde começou”.

Após o empate na estreia contra a Islândia, o confronto com os croatas será decisivo.

“Nós sofremos com as críticas de que ele não sente a camisa, que vem [para a seleção] por obrigação. Não é verdade. Tudo o que ele mais quer é trazer a Copa. Nós já o vimos sofrer e chorar”, afirmou Celia Messi em Rosário, cidade natal do jogador, para o Canal 13 da Argentina.

O Grandoli FC é o clube amador de Rosário onde Lionel fez os primeiros jogos nas categorias de base.

A família de Messi deve chegar nesta quinta à Rússia para acompanhar a partida em Ninji Novgorod. Devem chegar os pais (Jorge e Celia), os irmãos (Maria Sol, Matías e Rodrigo) a mulher Antonella com os filhos do atacante, Thiago, Mateo e Ciro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.