Copa 2018

Goleiro belga usa Twitter para encontrar fã e presenteá-lo com camisa

Simon Mignolet é usuário assíduo das redes sociais. O goleiro da seleção belga usou o Twitter nesta semana para encontrar um torcedor que havia pedido a sua camisa na última segunda-feira, durante a vitória sobre o Japão na Copa do Mundo. Nesta quinta (5) o fã foi encontrado e devidamente presenteado.

“Nós o achamos! Conheça Arsen, que viajou do Quirguistão para a Rússia. E sim, ele ganhou minha camisa. Como eu amo as redes sociais. Obrigado a todos”, escreveu Mignolet em seu perfil oficial um dia depois de pedir a ajuda dos seguidores para identificar o torcedor.

Arsen foi à Arena Rostov com uma camisa do Liverpool, o time que o goleiro defende, e um cartaz no qual escreveu “Mignolet, posso ter sua camisa?”. Horas após ajudar a Bélgica a vencer o Japão por 3 a 2 e garantir vaga nas quartas de final da Copa, o jogador apelou ao Twitter. “Preciso da ajuda de vocês; será que podemos encontrar este cara?”, pediu o goleiro.

O final foi feliz para Arsen, que agora torce pelo ídolo nas quartas de final, contra o Brasil. O duelo será às 15 horas (de Brasília) desta sexta-feira (6), na Arena Kazan. O vencedor avança para encarar França ou Uruguai na semifinal.

Voltar ao topo