Copa 2018

Giménez treina normalmente e deve reforçar o Uruguai contra Portugal

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O zagueiro uruguaio José Giménez treinou normalmente com o restante de sua seleção nesta quinta-feira (28) e deve voltar ao time titular nas oitavas de final contra Portugal, às 15h (de Brasília) do sábado (30), em Sochi. Ele passou por testes e não se queixou de dores.

O defensor foi vetado do jogo contra a Rússia, na última segunda-feira (25), por um problema muscular na coxa esquerda e era dúvida para o confronto diante dos portugueses.

No treinamento desta quinta, o zagueiro recebeu alta médica e alternou com Sebastián Coates na zaga titular da equipe celeste.

A seleção uruguaia terminou com o primeiro lugar do Grupo A ao vencer os três jogos contra egípcios, sauditas e russos.

Giménez atuou apenas nos dois primeiros compromissos antes de ser diagnosticado com uma lesão; Coates foi o substituto na rodada final.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.