Copa 2018

Em avião usado pelos Stones, Messi chega à Copa 4 horas após Cristiano Ronaldo

Separados por cerca de quatro horas e meia de diferença, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi chegaram à Rússia para a Copa do Mundo. As seleções de Portugal e Argentina desembarcaram no aeroporto de Zhukovsky, nos arredores de Moscou, neste sábado (9).

O aeroporto é o mais próximo das concentrações das duas equipes. A Argentina estará hospedada em Bronnitsi (55 km da capital). Portugal foi para Kratovo (41 km). O primeiro treino das seleções no local do Mundial será neste domingo (10).

Apesar da espera dos torcedores no aeroporto (alguns levaram cartazes para Cristiano Ronaldo), os jogadores portugueses não tiveram contato com o público. Os argentinos saíram direto da pista para o centro de treinamento onde estarão concentrados.

A Argentina viajou no mesmo avião usado pelo grupo de rock Rolling Stones em sua turnê pela Europa. A aeronave tinha o símbolo da banda -a boca com a língua para fora-, o que levou a brincadeiras nas redes sociais lembrando que o vocalista Mick Jagger é conhecido como pé frio para o esporte.

Portugal chegou às 18h, horário de Moscou (12h de Brasília). A Argentina desembarcou com 22 jogadores às 22h26 no aeroporto que é usado para fins civis e militares. O 23o é Enzo Pérez, convocado neste sábado para substituir o lesionado Manuel Lanzini. Ele deve chegar a Moscou apenas no domingo.

O primeiro jogo de Portugal será na próxima sexta-feira (15), contra a Espanha, em Sochi. A Argentina entra em campo no dia seguinte, em Moscou, diante da Islândia.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.