SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Derrotada em sua estreia na Copa do Mundo, a Costa Rica reconhece que o Brasil é favorito para o duelo desta sexta-feira (22), às 9h (horário de Brasília), pela segunda rodada do Mundial, mas acredita em uma “zebra” em campo.

continua após a publicidade

Lateral da Costa Rica, Bryan Oviedo relembra que times grandes deste Mundial passaram apuros nas estreias, caso da Argentina, que empatou contra a Islândia por 1 a 1, da França, que venceu a Austrália com dificuldades, 2 a 1, da Alemanha, derrotada contra o México, e do próprio Brasil, que empatou com a Suíça.

“Muita gente pensa que é difícil ganhar do Brasil, mas estamos vendo um Mundial onde nem tudo está escrito como se previa, basta ver Islândia x Argentina e França x Austrália. Qualquer coisa pode acontecer. Temos fé. Acreditamos em nós. Ganhar do Brasil não é impossível”, disse Oviedo ao Diario Extra.

“Por que não podemos ganhar no Brasil?”, indagou o lateral, que defende o Sunderland, do Reino Unido.

continua após a publicidade

Na estreia, Costa Rica perdeu para a Sérvia, 1×0. A chance de recuperação pode estar contra os brasileiros, reforça o zagueiro Giancarlo González. “Brasil é uma potência, mas hoje em dia o futebol está muito equilibrado”, frisou.