O técnico João Carlos de Souza, convidado pela Federação Paranaense de Futebol de Salão para dirigir a Seleção Paranaense Sub-15 que vai disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções da categoria, apresentou relação de 20 atletas convocados.

Da relação apresentada pelo técnico João Carlos constam os nomes dos seguintes jogadores: Daniel, Fillipe, Bruno, Andryelson, Fernando e Leonardo, da AABB/Curitiba; Gabriel, Vinícius, Luís Gustavo e Martin, do Paraná Clube; Leandro, Rafael e Sidney, do Guarapuava Esporte Clube; Gustavo Henrique, Matheus, Brunno Alves e Vinícius Reis, do SME de Cambé; Iury, do Cancun Esportes; Alex, do São Lucas/Paranavaí; e Jhonatas, do SME de Cianorte.

A apresentação dos jogadores convocados está marcada para hoje, às 18h, no ginásio de esportes do Cancun, em Curitiba.

Os treinamentos no ginásio do Cancun, se desenvolverão até o dia 4 de julho e a viagem para Erexim está confirmada para o mesmo dia, à noite.

A comissão técnica é formada por João Carlos de Souza (técnico), Denilson Cunha Antunes (preparador físico), Carlos Deodoro de Sá Chiurato (coordenador) e Manoel Luiz Bartholomeu Neto (supervisor).

Para os jogos do torneio classificatório – Zonal Sul -, que serão disputados na cidade de Erexim, Rio Grande do Sul, de 6 a 8 de julho, somente viajarão 13 jogadores.

O Paraná estréia no torneio Zonal Sul dia 6 de julho, enfrentando Santa Catarina e se despede da competição no dia 8, contra o Rio Grande do Sul.

O torneio final será disputado na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, de 22 a 30 de julho.