Convincente vitória de Alucard no Paraná

A festa do Grande Prêmio Paraná, com muita gente no hipódromo, alcançou amplo sucesso, não só pelo aspecto das corridas, como também pelo grande público e, naturalmente, o tradicional desfile de elegância. O movimento de apostas, somando-se os resultados das duas reuniões, atingiu cerca de R$ 1.245.134. Esperava-se mais, mas como vieram apenas dois de outros centros, consideramos satisfatório o resultado financeiro.

A vitória de Alucard no Grande Prêmio Paraná foi brilhante, pois na reta de chegada, com grande ação dominou a prova, ganhando por mais de dois corpos de Uno Campione e Recompensado, que figuravam entre os azares, completando o marcador Leporello, uma das forças, e Timbros.

Alucard, 4 anos, é um filho de Patio de Naranjos e Audacity (Clackson), de criação do Haras Santarém, que defendeu a farda do Stud Transilvânia, e foi apresentado em grande forma por Luiz Roberto Feltran, com convincente atuação do jóquei carioca Carlos Lavor.

Milha

O Clássico Governador do Estado, na distância de 1.600 metros, marcou um feito sensacional de Príncipe Dodge, que obteve sua décima primeira vitória consecutiva, numa demonstração de grande categoria, defendendo a farda de José Luiz Ferreira da Rocha e, com muitos méritos, para o treinador Antenor Menegolo Neto e bem dirigido por Rafael Schistl. Destaque, ainda para Hic, que perdeu por um corpo, chegando a seguir Recompensado, que figurava entre os azares da tradicional corrida.

Velocidade

Ligeiro e Corredor, de criação e propriedade do Haras Belmont, tradicional estabelecimento de criação do psi, venceu o Clássico Delegação do Jockey Club de São Paulo, prova velocidade, derrotando Galardão com autoridade, apresentado em boa forma por Fernando Azevedo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.