Contusões preocupam time do Toledo

DivulgaçãoO técnico Betinho, da equipe do Toledo, terá dificuldades para escalar o time que enfrenta o Campo Mourão na estréia da Chave Ouro de Futsal, sábado, em casa. O motivo está nas contusões de alguns jogadores.

O goleiro Rafael (foto), que quebrou um dedo, e o fixo Cristovão, que passou por uma cirurgia na tíbia no fim de semana, e ainda Alexandre, que se machucou, já são desfalques garantidos. Além disso, Felipe Bolinha, que sente dores no calcanhar, e Waguinho, que passou por um exame de ressonância magnética, são dúvidas. Para amenizar as ausências, a diretoria apresentou o ala Giovani. O jogador tem 20 anos e veio do São Leopoldo (RS). Anteriormente seria a última contratação para a primeira fase. No entanto, por causa das lesões, ainda podem pintar outros nomes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.