Contusões podem desfalcar o Paraná Clube

A comissão técnica tricolor terá que aguardar até amanhã para definir a equipe que encara o Duque de Caxias, sábado às 16h20, no Durival Britto pela 9.ª rodada da Série B.

O atacante Jefferson Maranhão retorna após cumprir suspensão automática, mas Roberto Fonseca ainda depende do departamento médico para escalar o Paraná Clube. Lisa e Júnior Urso retornaram lesionados de Salvador.

O lateral e o volante foram vítima de entradas desleais dos baianos e, com tornozelos muito inchados, são dúvidas para o confronto com o Duque. “Vamos esperar. Hoje, as chances não são grandes”, disse o médico Jonathan Zaze.

Urso, atingido pelo lateral Nino Paraíba ainda no primeiro tempo (em lance que o árbitro nem falta marcou), seguiu no gramado até 9 minutos da fase final, quando não suportou a dor e deu lugar a Diego.

Já Lisa completou o jogo, mas no hotel já teve que iniciar tratamento com gelo e medicamentos. Caso Lisa não reúna condições ideais, Júlio César seria o seu substituto.

Para o meio-campo, numa eventual ausência de Urso, Roberto Fonseca, para não mexer na estrutura tática da equipe, poderia recuar Serginho para a função de primeiro volante, com a entrada de Cambará.

Porém, não se descarta a possibilidade da entrada de mais um meia-de-criação. A definição ocorrerá nos trabalhos de hoje à tarde e amanhã. O meia Leandro Oliveira, expulso em Salvador, é, por enquanto, a única baixa confirmada.