Contusão de Rooney deixa Inglaterra apreensiva

A Inglaterra está apreensiva com a situação do atacante Wayne Rooney, que sofreu lesão no tornozelo direito na última terça-feira, quando defendia o Manchester United na Liga dos Campeões da Europa. Principal nome da seleção inglesa na atualidade, ele ainda não sabe a gravidade do caso e quanto tempo ficará sem jogar.

Na volta para a Inglaterra, após o jogo com o Bayern de Munique na Alemanha, Rooney foi de muletas para o hospital onde realizou os exames médicos nesta quarta-feira. O Manchester United deve divulgar os resultados apenas nesta quinta, mas a imprensa inglesa já especula que ele ficará cerca de um mês em recuperação da lesão.

Aparentemente, a lesão não deve tirá-lo da Copa do Mundo na África do Sul, que começa em 11 de junho, para alívio do técnico da seleção inglesa, o italiano Fabio Capello. De qualquer maneira, Rooney, autor de 34 gols em 41 jogos na temporada, deve fazer muita falta ao Manchester United no Campeonato Inglês e na Liga dos Campeões.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.