O técnico da seleção argentina, Diego Maradona, ganhou mais um problema para o jogo da próxima quarta-feira contra o Paraguai, em Assunção, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. O atacante Carlitos Tevez sofreu um entorse no joelho direito durante a derrota para o Brasil, no último sábado, e já foi vetado pelo departamento médico da Argentina.

O substituto de Tevez será definido por Maradona nos próximos treinos da seleção em Buenos Aires, antes da viagem para o Paraguai. Sergio Agüero e Diego Milito, que entraram no segundo tempo da partida contra o Brasil, largam na frente pela posição. Na terça, os jogadores argentinos viajam para Assunção.

Faltando três rodadas para o final das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010, a Argentina ocupa a quarta colocação, com 22 pontos, enquanto o Paraguai é o terceiro, com 27. Os quatro primeiros garantem vaga direta para o Mundial e o quinto colocado ainda terá de disputar uma repescagem contra uma seleção da Concacaf (Américas do Norte, Central e Caribe).