Contundido, Felipe Anderson vira dúvida no Santos

Além da derrota por 3 a 1 na noite de quarta-feira, pela quarta rodada do Brasileirão, o Santos voltou com outro problema de Criciúma. O meia Felipe Anderson sofreu uma torção no tornozelo direito e passou a ser dúvida para o próximo compromisso santista, diante do Atlético-MG, na quarta que vem, na Vila Belmiro.

Com a ausência do meia Montillo, convocado para defender a seleção argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, Felipe Anderson foi escalado como titular diante do Criciúma. Ele ganhou a confiança do técnico interino Claudinei Oliveira, com quem trabalhou com sucesso nas categorias de base do Santos.

Diante do Criciúma, Felipe Anderson chegou a criar uma boa chance de gol logo no começo, mas teve uma atuação discreta no primeiro tempo. E acabou saindo de campo logo aos quatro minutos da segunda etapa, por causa da lesão no tornozelo. Agora, faz tratamento para poder voltar o mais rápido possível aos treinos.

Se não puder contar com Felipe Anderson diante do Atlético-MG, Claudinei Oliveira pode até mesmo mudar o esquema tático do Santos. De qualquer maneira, o técnico interino já admitiu que o time “tem muito o que melhorar”, depois de somar duas derrotas e dois empates nas quatro primeiros rodadas do Brasileirão.

Voltar ao topo