enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Contratação de treinador vira novela no Paraná Clube

Rogério Lourenço poderia ser o comandante, mas foi descartado

  • Por Irapitan Costa

A contratação de um treinador já virou novela no Paraná Clube. Muitos nomes foram citados nas últimas semanas, reflexo da postura da própria diretoria. O presidente Rubens Bohlen chegou a cogitar que o novo treinador estaria na Vila Capanema na última rodada da Série B, disputada no dia 30 de novembro. De lá para cá, muitas especulações e a direção se mantendo evasiva nesta questão. Havia, nos bastidores, uma certeza de que Rogério Lourenço seria o comandante do clube, mas o seu nome também foi descartado.

‘Conversei com dirigentes e com o Roque Júnior. Mas, pelo que senti, surgiu uma nova opção’, lamentou Rogério Lourenço, que via nesta transação a oportunidade de projetar seu nome efetivamente no mercado nacional.

Sem previsão

Assim, a expectativa persiste e não se sabe ao certo quando o Paraná irá anunciar seu novo comando técnico. Este profissional viria, inicialmente, com auxiliar e preparador físico, já que hoje a comissão técnica permanente está ‘enxuta’. Permanecem no clube o auxiliar Ednelson, o preparador físico Gustavo Gomes, o fisiologista André Fornaziero e o preparador de goleiro Renato Secco.

A pré-temporada se inicia somente em janeiro, mas há vários aspectos dessa preparação que precisam ser debatidos com a comissão técnica, inclusive questões relativas à composição final do elenco. O Paraná pretende entregar a esse novo treinador um grupo já constituído, mas é certo que ajustes finais dependem da análise deste profissional, que normalmente busca dar um ‘toque final’ no grupo, com algumas indicações. O que não vai mudar é a base do elenco, formada por vários remanescentes de 2013 e alguns garotos ‘pinçados’ da base. Reforços pontuais têm por objetivo dar mais qualidade ao plantel tricolor.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Contratação de treinador vira novela no Paraná Clube"


Ton
Ton
5 anos 2 meses atrás

ESSE TAL DE IRAPTAN TENTA ADVINHAR AS COISAS,FAZ TRES SEMANAS QUE ELE TA FALANDO QUE O TECNICO VAI SER APRESENTADO,PARA DE INVENTAR COISAS MEU,SUSSEGA O FAXO

Cláudio Augusto de Medeiros
Cláudio Augusto de Medeiros
5 anos 2 meses atrás

Não vejo Problema tendo o técnico agora ou na volta das férias, os jogadores estão de férias, para que tanto o Paraná vai ter um técnico.

Paraná Sempre
Paraná Sempre
5 anos 2 meses atrás

Que novela Irapitan? Que mania que vc tem de criar polêmicas com relação ao Paraná Clube, se as pessoas não passam informações para vc, talvez seja porque vc não deva saber antecipadamente, para não ficar colocando defeitos como sempre…

Ton
Ton
5 anos 2 meses atrás

esse irapitan nao tem jeito mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas