Contra alagoanos, opção é o 3-5-2, diz Cecílio

O técnico Toninho Cecílio comandou ontem cedo um treino tático fechado à imprensa. Mais uma vez, não deu pistas em relação à formação que colocará em campo diante do CRB. Mesmo sem contar com o zagueiro Amarildo – vetado pelo departamento médico -, a opção pelo 3-5-2 não está descartada. Oportunidade para Alex Bruno voltar ao time. Titular no início da temporada, o jogador passou quase seis meses no “estaleiro”.

Somente no jogo frente ao Ceará (em 23 de outubro) ele voltou a figurar no banco de reservas. Outra opção para a zaga seria Alisson, pouco utilizado depois da chegada de Toninho Cecílio. Resta saber se o treinador vai mesmo escalar o time com três zagueiros. Já para o meio-campo, a dúvida fica em torno da presença de Vandinho, que foi mal nas partidas recentes. Cambará seria uma opção para dar maior mobilidade ao time, qualificando a saída de bola.

Já no ataque, a dúvida fica por conta da definição do substituto de Arthur. O jogador deve retornar somente hoje do interior cearense, onde foi dar assistência aos familiares após a morte de seu pai. Na partida passada, Cecílio apostou em Wendel e Geraldo no ataque, mas a estratégia não deu certo. Para o ataque, o treinador teria Nilson e até mesmo Wellington Silva. A tendência é que mais uma vez Toninho opte pelo “mistério” na escalação da equipe que joga em Maceió.