Conhecidos da torcida paranista estariam perto de acerto

A questão já virou consenso nas rodas de conversas após a rodada do final de semana: o Paraná Clube tem um elenco muito limitado. Com a goleada sofrida no clássico frente ao Atlético, por 5 a 1, ontem, na Arena da Baixada, a missão de contratar mais jogadores terá que ser prioridade nos planos da diretoria do Tricolor.

A cúpula paranista aguarda a liberação de três reforços pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF): o zagueiro Rodrigo Defendi, e os atacantes Douglas Packer e Kerlon. Há ainda a expectativa do retorno do atacante Kelvin, que integrou o banco de reservas no último duelo, mas não foi aproveitado pelo técnico Roberto Cavalo.

Três jogadores já estariam “engatilhados” para assinar com o Paraná. Dois deles – um zagueiro e um atacante – assistiram ao clássico junto com a diretoria. Além destes, mais um atleta, que já teve passagem pelo Tricolor, está perto de um acerto. O nome é guardado em sigilo pelos dirigentes.

Confirmado

O presidente paranista, Aquilino Romani, confirmou, na tarde desta segunda-feira, o retorno do zagueiro Diego Correia, que defendeu o Tricolor na última temporada. O jogador havia sido dispensado pelo clube em setembro de 2010.