Conflitos adiam jogo do São Paulo na Bolívia

São Paulo – A situação política da Bolívia mais de vinte pessoas morreram em protestos contra o presidente Gonzalo Sanchez de Lozada fez com que o jogo entre São Paulo e The Strongest, pela Copa Sul-Americana fosse adiado. Há especulações de que a partida seja transferida para dia 29.

Uma oportunidade a menos para que o uruguaio Diego Lugano tentasse provar a importância dessa competição tão desprestigiada no Brasil. “Só aqui no Brasil é que não se dá importância à Sul-Amerinca. O jogo do Nacional contra o Alianza de Lima em Montevidéu levou 60 mil pessoas ao estádio. Existem times importantes como o Boca e o River participando. Eu gosto muito de competições assim.”

Para a comissão técnica, o adiamento foi um alívio. Rojas levaria um time misto a La Paz e agora pode treinar bastante para o jogo contra o Goiás, no sábado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.