Confirmada a data do Grande Prêmio Paraná

Chegou a ser discutida a mudança de data do Grande Prêmio 2004, para a tarde de domingo, mas acertadamente a diretoria do Jockey Club do Paraná confirmou que a festa máxima do turfe paranaense será realizada na tarde-noite do dia 3 de dezembro, sexta-feira, com início às 16 horas.

Roberto Belina, presidente da Comissão de Turfe, esclareceu-nos que a transferência chegou a ser discutida, mas a diretoria resolveu, definitivamente, manter a data já anunciada. Declarou, ainda, que deverão ser organizados 11 ou 12 páreos, dependendo do horário, mas o mais certo que é que a reunião do dia 3 seja realizada com 11 páreos.

Caso o número de páreos formados seja muito elevado, o Jockey Club poderá promover uma reunião extra, no domingo, com provas comuns e sem transmissão via satélite, com a finalidade de atender os interesses dos proprietários, mas os festejos do GP Paraná serão realizados sexta-feira, dia 3 de dezembro.

Preparatórias

O programa para a próxima semana, marcado para sexta-feira foi organizado ontem, com destaque para as provas preparatórias do Grande Prêmio Paraná,Clássico Bento Munhoz da Rocha Neto (2.400m), PE Heitor Valente (1.600m), PE Paulo Dietzsch e PE Carl Hanz Conrad (2.000m).

Revista

Já estão circulando em Curitiba a Revista Turf Brasil e o Jornal do Turf, com amplas informações sobre o turfe nacional e para as próximas reuniões de Cidade Jardim, Gávea, Cristal e Campos.

Cidade Jardim

As corridas desta tarde, em São Paulo, com transmissão ao vivo para o Tarumã e agências locais, com início às 14 horas, contam com a participação de dois animais que foram preparados no Tarumã, ambos inscritos no último páreo: Montesinos (J. Aparecido), do Stud Tio Tobias, que será apresentado por Júlio Cesar, e Steel Ahead que está sob os cuidados de Ricardo Colombo e defenderá as cores do Haras Preto e Ouro. A Revista Turf Brasil indica Montesinos como força, enquanto Steel Ahead não figura entre os favoritos.

As corridas desta tarde, em São Paulo, serão realizadas a partir das 16 horas.

Voltar ao topo