Todo o glamour do hipismo indoor (disputado num ambiente fechado) será a atração deste fim de semana na Sociedade Hípica Paranaense. A entidade realizará na sua pista coberta a II Copa Indoor de Hipismo, competição que vai reunir os principais cavaleiros e amazonas de Curitiba e região, para uma apresentação de hipismo clássico, que vai distribuir a premiação de R$ 7.580,00.

Cada competidor poderá participar de até duas provas por dia e saltar com até três montarias por prova.

A principal atração da competição será a prova Governador Roberto Requião, que terá apenas os oito melhores conjuntos da primeira volta. As competições serão disputadas nas categorias 0,60m, 0,80m, 1,00m, 1,10m e 1,20m.

Europeu

Além da parte competitiva, a organização do evento prepara atrações extras. Seguindo a linha dos principais concursos europeus, foi programada uma grande festa, para depois das competições, regada a muito som com a presença do DJ Marcelo M (Cabral). A estrutura terá um lounge com quatro telões, muito som e iluminação, gelo seco, equipe de tv e banda ao vivo. A Sociedade Hípica Paranaense fica na BR-116, km 93 (Tarumã).