Concurso de salto bastante disputado na Hípica Paranaense

Qualidade técnica, concentração e superação marcaram o Concurso de Salto Nacional XI Indoor Cidade de Curitiba e Copa Sul. A Sociedade Hípica Paranaense recebeu aproximadamente 450 inscrições para as catorze provas no último fim de semana. Mas o que mexeu com a emoção de todos foi o Grande Prêmio Bradesco Private de 1,30m e seu resultado surpreendente.

Foram inscritos 40 conjuntos para o percurso. Entre os cavaleiros estavam grandes estrelas como Vitor Alves Teixeira, Denis Gouvêa e José Roberto Reynoso Fernandes Filho, os favoritos para levar o título. Mas o hipismo provou ser um esporte complicado de se prever, pois a festa foi do pessoal menos conhecido.

Quem agitou as arquibancadas lotadas foram Carlos Gerdau Johannpeter, de São Paulo, o paranaense Daniel César Khury, o gaúcho Marcelo Chirico Ferreira e Martin Rodrigues, do Uruguai.

As passadas foram apertadas, mas Johannpeter e Sparky de Joter (sua montaria) foram os únicos a completar, novamente, o percurso perfeito e levantaram o troféu.