No Real Madrid desde os 10 anos, quando começou a atuar nas divisões de base, Dani Carvajal não deve deixar o clube tão cedo. Nesta quarta-feira, a equipe espanhola anunciou a renovação do contrato do lateral-direito por mais cinco anos, até o término da temporada 2019/2020.

A renovação do seu contrato pode servir como um estímulo a Carvajal, que terá forte concorrência para ser titular do Real Madrid. Afinal, recentemente o clube anunciou a contratação do lateral-direito brasileiro Danilo, que estava no Porto.

Carvajal, de 23 anos, vai iniciar a sua terceira temporada na equipe principal do Real Madrid, tendo conquistados quatro títulos até agora, todos em competições diferentes: Liga dos Campeões da Europa, Supercopa da Europa, Mundial de Clubes e Copa do Rei.

O jogador fez a sua estreia pelo Real Madrid em 18 de setembro de 2013, em partida contra o Bétis, pelo Campeonato Espanhol. Desde então, o lateral disputou 88 jogos por competições oficiais, com dois gols marcados, números que serão ampliados nos próximos anos com a renovação do seu contrato por cinco temporadas.