furacao.com
Projeto já tem imagens colocadas na Arena.

O mistério que o Atlético está fazendo em torno da conclusão da Arena da Baixada está tirando o sono dos rubro-negros mais fanáticos. Em busca de informações sobre como ficará o estádio, alguns iniciaram um verdadeiro trabalho de detetive e conseguiram imagens inéditas do projeto atleticano.

As fotos foram divulgadas ontem no fórum Furacao.com e reproduzidas em matéria do site, especializado em notícias do Rubro-Negro. Tiradas com um telefone celular, elas mostram uma sala, dentro da Arena, onde estão expostos painéis com ilustrações do estádio completo, com as adaptações previstas para adequá-lo à Copa do Mundo de 2014.

As imagens são semelhantes às que vazaram em outubro do ano passado, através do site do escritório de arquitetura Vigliecca e Associados, contratado pelo clube para executar o projeto.

furacao.com
Paisagismo também já está definido.

A diferença mais visível é a falta da ?areninha?, ginásio que seria construído ao lado do estádio. Sua construção ficará para uma terceira fase do projeto.

Segundo as informações do fórum Furacao.com, as imagens decoram uma sala no 4.º andar da Arena. Os painéis estão sendo preparados para um grande evento, que marcará a apresentação oficial do projeto, ainda sem data definida pelo Atlético.

Dirigentes rubro-negros já manifestaram a intenção de mostrar as imagens do estádio ao público somente após a Copa América e os Jogos Pan-Americanos, provavelmente no início de agosto. Na ocasião, também devem ser apresentados os planos da Prefeitura de Curitiba para estruturar a cidade com vistas ao Mundial de 2014.