Completo, Irati quer seriedade contra Atlético

Se o Atlético não vai jogar completo em Irati, porque se preocupa mais com a Copa Libertadores da América, o time que sedia a partida deste sábado, às 15h30, em Irati, atua sem qualquer desfalque. Pela segunda vez consecutiva neste Campeonato Paranaense, o técnico Gilberto Pereira, do Iraty, repete a escalação, já que não tem problemas de lesão ou suspensão para definir a equipe.

O fato do Furacão usar uma mescla de titulares e reservas não faz com que Pereira encare a partida com menor seriedade. ?Quem não está jogando vai tentar mostrar serviço e pode dificultar a nossa tarefa?, observa o treinador que escala Emerson; Renaldo, Édson Borges, Nelinho e Márcio Goiano; Nilson, Emanuel, Élton e Joel; Tiago e Alexandre. Todos estes jogadores, sem exceção, foram revelados nas categorias de base do Azulão.

Na partida deste sábado, o Iraty, que soma 18 pontos, tenta saltar do terceiro para o segundo lugar do grupo B, hoje em poder do Francisco Beltrão, que também tem 18, mas uma vitória a mais. O time do Sudoeste atua domingo, contra o Malutrom, em São José dos Pinhais. O líder da chave é justamente o Atlético, com 21 e praticamente classificado para as quartas-de-final.

Voltar ao topo