enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Competitividade do Tricolor animou o técnico Ricardinho

O treinador, porém, deixou claro que quer melhoras em campo

  • Por Felipe Lessa

Hoje (ontem), minha equipe voltou a ser aquela equipe que nós vimos (anteriormente) no campeonato. Que briga, ocupa espaços, se dedica na recuperação da bola. Uma frase como essa, do técnico Ricardinho, após o empate contra o Guarani, deixaram claro que se a esperada vitória fora de casa não veio, o resultado de ontem, no Brinco de Ouro da Princesa, não deveria ser lamentado pelos tricolores.

Ricardinho, aliás, deixou claro que quer melhoras em campo. Mas não desmentiu que se fez satisfeito com o que seu time produziu na noite de ontem. Além das características citadas, apontou também a velocidade na saída de bola como um ponto importante no jogo contra o Guarani. “Não estamos perto daquilo que queremos, mas pela produtividade que tivemos, pela oportunidade de ganhar o jogo, a satisfação é plena”.

Valorizando o empate, Ricardinho lembrou também que sua equipe teve pelo menos seis desfalques na noite de ontem. “Do meio pra frente, foi um time novo. Tivemos uma oportunidade apenas para treinar essa equipe”. O meia Douglas Packer, uma das novidades no time de ontem, garantiu que empenho não faltou. “Quem entrou hoje (ontem), deu conta do recado. Principalmente na marcação”.

Ricardinho ressaltou também novas razões para crer que esse ponto trazido de Campinas merece, sim, comemoração. “Jogar com o Guarani aqui não é fácil. Não está indo bem no Brasileiro, mas aqui (esse time) é muito forte”, concluiu o comandante tricolor.

No próximo confronto, no entanto, Ricardinho não poderá contar com Wendell Borges e Cambará, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

24 Comentários em "Competitividade do Tricolor animou o técnico Ricardinho"


Atleticano Consciente
Atleticano Consciente
6 anos 10 meses atrás

O Ricardinho ficou tão animado, que chegou a fazer a dança da GALINHA AZUL quem quiser ver entre no Youtube e digite Dança da Galinha azul é uma gracinha…

Gustavo Mayer
Gustavo Mayer
6 anos 10 meses atrás

sai daí tréticano deficiente, vc ta na segunda divisão seu tongo.

Gustavo Mayer
Gustavo Mayer
6 anos 10 meses atrás

EH EH EH EH ….xupa a bomba dos colorados chifrudão verde.

Paulo Busnasrdo Mikosz
Paulo Busnasrdo Mikosz
6 anos 10 meses atrás

a gayer continua nervosa.Eternamente segundona paranada da kombi. Sempre Coritiba

Atleticano Consciente
Atleticano Consciente
6 anos 10 meses atrás

O que mais o técnico pode falar???? Fiquei animado….heheheh, não perdemos…. hehehe o fato é que a GALINHADA está atolada a 2ª divisão. Já criaram raizes e agora não tem mais como subir, só descer… vai lutar para não cair para a 3ª devisão…

1 2 3 5
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas