Competição do chavão final pega fogo no Peladão/Tribuna

As fortes e continuadas chuvas que desabaram sobre Curitiba no sábado e ontem, não impediram a realização dos jogos programados pelo Peladão/Tribuna. A etapa, que era esperada com grande expectativa por milhares de peladeiros, marcou a abertura do “chavão final” das categorias ou séries de adultos e a segunda volta dos hexagonais finais das categorias de menores e mais uma partida pelo returno da categoria feminina.

Na grande e inesperada surpresa da rodada, a esquadra do Acrópole FC, vice-campeão da série Banda B goleou a representação de Os Pit Bull, grande campeão da categoria Indústria/Comércio e da série Banda B.

O campeão geral do ano passado, a equipe do Muralha passou bem pelo time do Parque Iguaçu, vencendo por 4 x 1. Nos demais resultados dessa primeira volta do “chavão” os resultados foram considerados normais.

As equipes do CA Júnior, Parque do Iguaçu, D”Ubar Futebol e Cerveja, Lajes Ivemar, Os Pit Bull, EC Alvorada, e do Unidos do Itiberê, que perderam na estréia do “chavão”, voltam a campo amanhã à noite, na primeira rodada da Chave de Perdedores, cuja escala você confere ao final desta matéria.

Menores/Feminina

O final de semana cumpriu também, a segunda etapa dos hexagonais das categorias Mirim, Infantil e Juvenil e um jogo pelo returno da categoria feminina.

Foram anotados dois WO, ou seja, ausência de times a jogos escalados: Sporting Villa e Clube das Mães, da Vila Camargo, ambos da categoria Infantil. Os dois estão incursos no regulamento e eliminados do campeonato, salvo recorram ao TEJD o mais tardar até as 18 horas de hoje, com petição que deve ser protocolada junto à Comissão Organizadora, na Rua Carlos de Carvalho, 2419.

Trabalharam na rodada de sábado e ontem, os seguintes árbitros: Antonio Marcos de Castro, Jorge Luiz Cardoso,Francisco Gatto Filho, Miguel Lorival Tortura, Roberto Amaral, Osvaldo Meirelles e Carlos Cesar Santos. Ontem foram expulsos os atletas Meirelle e Carlos Cesar Santos.

Arquivo
Águia de Ouro/Kuzma sofreu a maior goleada da etapa infantil.