Comissão de Turfe organizou dez provas para a próxima semana

Depois das mudanças da nota divulgada pela Diretoria do Jockey Club, segundo a qual apenas a reunião do dia 3 de outubro deverá ser cancelada para melhorar as condições da pista, a Comissão de Turfe organizou bom programa de dez páreos, com destaque para a Prova Especial Murilo Ramos Gomes Correia, que será corrido em 1.200 metros, com a participação de bons velocistas do turfe local: Captain James, Dodge Charge, Honore Longchamp, Hurrysweet, Keep The Magic e Roaming-Sky. Uma corrida, portanto, que promete movimentada decisão.

As corridas do dia 26 serão, como de costume, iniciadas às 19h, contando o programa com outras provas atraentes, esperando-se bom movimento de apostas.

Ocorrências

Durante a reunião da última quinta-feira, foram registradas as seguintes ocorrências:

3.º Páreo L.Xavier (El Romance) declarou que ao entrar na reta seu pilotado esmoreceu completamente.

4.º Páreo Z.M.Rosa (Baker Street) declarou que nos 800 finais foi prejudicado por competidores que correram para dentro, suspendendo para não rodar; V.L.Medeiros (Nakasone) declarou que nos 800 finais ao fazer a diagonal seu pilotado trocou de mão correndo para dentro; e V.R.Sousa (Six Question) declarou que nos 800 aos 700 metros foi prejudicado por Nakasone, quase rodando e nos 250 finais foi prensado por Joana Collony.

5.º Páreo L.Xavier (Grange) declarou que nos 1.100 finais foi levado para dentro por Opera Di Lark.

Cidade Jardim

A reunião de hoje, em Cidade Jardim conta com apenas nove páreos, figurando em plano de destaque o Grande Prêmio Presidente Antonio T. Assumpção Neto (Grupo II), que será corrido em 1.800 metros, grama, com a participação de quinze potrancas de três anos de idade hípica. Gold Tango, uma filha Kathango, de criação do Haras Bandeirantes, figura como favorita da Revista Turf Cidade Jardim, enquanto Oh Sweet Lu, Zimbamia e Donna Agata são as diferenças da defensora da Agro Pastoril Ricci.

Entre as potrancas inscritas figura apenas uma paranaense, Golden Tower (Haras São Luiz), uma filha de Baynoun.

O programa conta com apenas uma representante do turfe local. Trata-se de Jiang, do Stud Mandrake, que será apresentada por Ivo Oliveira na quinta prova. As últimas três apresentações da filha de Minstrel Glory foram em São Paulo. Depois de chegar segundo para Japiraca chegou duas vezes na quinta coloção, mas sempre perto dos primeiros colocados A Revista aponta Jiang como quarta força, figurando Estacion e Foz do Iguaçu como favoritas.

As corridas desta tarde serão transmitidas, ao vivo, para o Tarumã e agência locais, a partir das 14h.

Voltar ao topo