O governador José Serra e o prefeito Gilberto Kassab receberam na manhã de hoje os inspetores da Fifa no Palácio dos Bandeirantes. Eles vão vistoriar a capital paulista, uma das cidades que podem sediar jogos da Copa do Mundo de 2014.

Com a companhia do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, Walter Gagg, Hugo Salcedo, Jaime Yarza, Jorge Batista e Jaime Byrom conheceram as dependências do Estádio do Morumbi. De lá, a comitiva segue para o Hospital Albert Einstein e depois almoçam no Palácio dos Bandeirantes. À tarde, os inspetores deixam a sede do governo paulista para sobrevoar alguns pontos da cidade de São Paulo.

Além disso, a comissão deve realizar uma visita à Linha 2 do Metrô (Verde), embarcando às 15h30 na estação Alto do Ipiranga e seguirá viagem de trem até a estação Imigrantes, local em que os integrantes desembarcarão para conhecer outros pontos da cidade. À noite, a comitiva viaja para Porto Alegre. A visita dos inspetores terminará nesta quinta-feira, depois da inspeção na cidade do Rio de Janeiro.