O jogo entre Iguaçu e Nacional, que estava marcado para ontem às 20h30 no Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, foi transferido para hoje, às 16h, no mesmo local. Mas isto só se a equipe do Nacional tiver condições de jogo. Ontem, no hotel da concentração da equipe de Rolândia, nada menos que 13 jogadores e mais três membros da comissão técnica tiveram que ser hospitalizados devido a uma intoxicação alimentar.

?Não sei se foi o café da manhã, a água ou o almoço que fez mal, mas nossos jogadores tiveram que ser internados e alguns ainda permanecem no hospital?, revelou o presidente do Nacional, José Danilson.

Com este problema nas mãos, a Federação Paranaense de Futebol decidiu adiar a partida para hoje, às 16h, no mesmo estádio. ?Ainda não sabemos se poderemos contar com todos os jogadores. Vamos encaminhar o laudo médico para a Federação e ver o que será feito?, destacou o presidente do Nacional. Até o final da tarde de ontem, sete jogadores ainda permaneciam internados no hospital, sem previsão de alta.