A partir desta semana começam as rodadas noturnas do 36.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada – "Peladão/Tribuna", necessárias em função de que o cronograma de datas está um tanto prejudicado pelas rodadas anteriormente transferidas por força de mau tempo.

Dessa forma, começam amanhã e quinta-feira, os jogos noturnos, inicialmente envolvendo equipes das categorias Universitária/Vestibulandos e de Funcionários Públicos. Em razão disso, a Comissão Organizadora antecipou a divulgação do programa de jogos para o meio de semana, mas, também, para o final de semana, sábado e domingo próximos.

As três equipes que tomaram WO no último final de semana – EC São Cristóvão (Infantil), Real Madrid (Prefeitura) e Olympikus FC (Tribuna), não recorreram dentro do prazo, pelo que estão eliminadas do campeonato. Todos os resultados alcançados por essas três equipes revertem em favor dos adversários.

As Comissões Organizadoras e de Campo alertam a todos os atletas e dirigentes que, caso ocorra mau tempo que obrigue a transferência dos jogos dessa rodada (de quarta, quinta, sábado e domingo), os mesmos ficam automaticamente transferidos para a próxima semana, sempre nos mesmos dias da semana e com os mesmos detalhes.

Confira, agora, a escala da rodada, já que cancelamos a previsão de jogos que comumente fazemos às terças-feiras.