Começa o 2.º turno da Copa Tribuna de Futebol Society

As equipes que participam da 1.ª Copa Tribuna de Futebol Society voltam à estaca a zero a partir deste final de semana. Isto porque o campeonato entra na sua última etapa: o 2.º turno.

Segundo a Federação Paranaense de Futebol Society, FPFS, as equipes que lideraram a primeira fase em mais categorias foram as alviverdes. O time do Coritiba terminou o 1.º turno no topo da classificação com as equipes Sub-7, Sub-9 e Sub-13. Já os meninos da Cancun Esportes/Coritiba garantiram a primeira posição com as categorias Sub-15 e Sub-11.

Quem ficou na liderança na categoria Sub-17 foram os craques da escola franquiada ao clube gaúcho do Internacional. Nas categorias femininas, despontam a Escola da Penha (Sub-15) e Askill Ball (adulta). Neste final de semana, começam as partidas do 2.º turno, com 12 jogos válidos pela 9.ª rodada do campeonato.

Coritiba/Cancun, destaque do turno

Divulgação/Ace Comunicação
Sub-11 da Cancun: 1.º lugar, com o técnico Sandro Mendes (e).

No último final de semana aconteceram os confrontos que definiram os campeões das categorias Sub-11 e Sub-13. Os jogos foram disputados na Tcheco Mania de Bola e Ricardinho Sports e o destaque ficou por conta das equipes do Coritiba/Cancun.

A primeira partida, que definiu o líder do 1.º turno na categoria Sub-11, foi entre Tcheco Mania e Coritiba/Cancun. Um jogo difícil e tenso, que deixou os técnicos e os torcedores sem voz de tanto gritar. No 1.º tempo, a garotada da Tcheco Mania, que tinha a vantagem de um ponto na tabela, conseguia fazer alguns lances perigosos, mas nenhum que resultasse em gol. No 2.º tempo, o Coxa entrou em quadra determinado a abrir o placar. Com uma marcação cerrada, o alviverde não deixou os rivais chegarem ao gol. Resultado: Tcheco, que não conseguia finalizar, ficou no zero, e Coritiba, com reação nos minutos finais, fez três.

Depois dessa final, os jovens craques de até 13 anos entraram em quadra para mais uma partida: Tcheco Mania x Coritiba. E o resultado mostrou que o dia não era dos jogadores da Tcheco Mania de Bola. Com um time reserva, os donos da casa só conseguiram balançar as redes ao final do segundo tempo, com um gol do artilheiro ?Ferrugem?. Tarde demais para uma reação: Tcheco levou 8 gols do adversário. Final: 8 a 1.

Voltar ao topo