A Tribuna do Paraná está divulgando na edição de hoje o regulamento oficial para a temporada deste ano. Também o jornal O Estado do Paraná, edição de ontem, publicou o regulamento na página 23.

Muito embora as inscrições sejam encerradas no dia 22 de abril, portanto oferecendo um bom espaço de tempo para que os representantes oficializem a inscrição do time, é de bom conselho que não se deixe tudo para a última hora.

A partir, portanto, de depois de amanhã, os representantes já poderão obter e retirar (distribuição gratuita) o regulamento, a ficha de inscrição e o termo de responsabilidade.

Antes de mais nada, é muito importante ler com a máxima atenção o regulamento. Para registrar a equipe é muito fácil, lembrando que todo mundo pode jogar.

Primeiramente deve-se ir a um dos nossos postos de atendimento para retirar o regulamento, a ficha de inscrição e o termo de responsabilidade. Feito isso, preencher a ficha de inscrição, no computador ou máquina de escrever ou, também, em letra de forma bem legível, do nome de todos os atletas e dos representantes. Deve ser recolhida uma fotografia 3×4 ou 2×2 de cada atleta e dos representantes, atuais, sem rasuras, com nome no verso. Também deve ser preenchido e assinado pelos representantes o termo de responsabilidade.

Isso feito, o responsável pelo time retorna ao posto de atendimento da loja central da Fanel Sport, localizada na Rua Saldanha Marinho, 148, onde entrega a ficha de inscrição devidamente preenchida, e o termo de responsabilidade, ocasião em que, também, processa o pagamento da taxa de inscrição. Depois é só aguardar a convocação do arbitral para confecção das chaves-de-jogos de todas as categorias, que será feito em reunião pública logo após o encerramento das inscrições.

A partir desta quarta-feira, dia 22, serão instalados e estarão atendendo os peladeiros quatro postos, nos seguintes locais: lojas Fanel Sport – Rua Saldanha Marinho, 148 (centro), Rua México, 842 (Bacacheri), e na Rua Leopoldo Belczak, 1536 (Capão da Imbuia), e também no Parque Peladeiro, na Vila Solitude (com Jorge).

A taxa de inscrição é a mesma dos dois últimos anos, ou seja, R$ 210,00 (duzentos e dez reais) por equipe, podendo ser registrados 14 atletas, dois representantes e um técnico, o que dá apenas R$ 15,00 (quinze reais) por pessoa. Vale lembrar que bolas, arbitragens, campos, súmulas, etc., serão de responsabilidade da comissão organizadora, não cabendo, neste sentido, nenhuma despesa mais para o time.

O campeonato (vide regulamento) será disputado em três turnos distintos, iniciando logo após o encerramento das inscrições, devendo ser encerrado em dezembro.

Outras informações podem ser solicitadas e obtidas pelo telefax (41) 3242-4485 (Comel), no (41) 3361-2331, Parque Peladeiro (Jorge), ou ainda pelo 9153-3179.