Na semana passada, dez animais paranaenses venceram em outros hipódromos, sem atingir a elevada média dos últimos meses. A vitória mais importante foi de Comandante Xará, que venceu prova especial em São Paulo.

Apresentamos, a seguir, as vitórias de animais paranaenses, de acordo com pesquisa do colega Dalton Luís Mehl Andrusko.

Cidade Jardim – Comandante Xará, por Bonapartiste e Massablelle (Executioner), de criação do Haras Xará e propriedade do Haras Xará/Mineral Park (Prova Especial Renato Junqueira Neto; Underground City, por Underground Fire e Dona Road (Crown Bowler), de criação do Haras Primavera e propriedade de José Luiz Ferreira da Rocha; e Nuvem Negra, por Choctaw Ridge e Fast Breeze, de criação do Haras Novo Mossoró.

Gávea – Finest Class, por Parme e Genuine Class (Regimen), de criação do Haras Santarém. Retopten, por Dancer Man e Toptoptopten (Mining), de criação do Haras Pemale do Sul; Leo Nucci, por Dubai Dust e Dje Walkure (Critique), de criação do Haras Tributo à Opera; Hilaris, por Parme e Nortica (Kitwood), de criação do Haras Santarém; Back to Victory, por Put it Back e Salandra (New Dandy), de criação do Haras Don Juan; Queen Woodman, por Spend a Buck e Shoo Bee Dôo (Woodman), de criação do Haras Anderson.

Cristal – Tropical Mountain, por Yagli e Tropical Land (Baligh), de criação do Haras São José da Serra.