Evolução

Comandante deu um jeito na defesa do Atlético

Um dos setores mais criticados do elenco atleticano, a defesa do Furacão tem mostrado uma grande evolução desde a chegada do técnico Claudinei Oliveira. Junto com o treinador, chegou ao clube o experiente Gustavo, que deu mais tranquilidade aos jovens que por ali estavam.

Para o comandante atleticano, não foi só a defesa que evoluiu. “A defesa melhorou como um todo, mas, não só a defesa e sim todos os setores melhoraram É um conjunto de fatores. A gente tem uma das defesas menos vazadas do segundo turno, teve uma evolução e os jogadores estão muito bem. Temos tranquilidade com relação ao setor”, destacou o treinador.

Para a partida contra o Botafogo, neste sábado (8), às 21h, em Volta Redonda, o comandante conta com o retorno de Cleberson. O bom desempenho de Willian Rocha nos últimos jogos deixou uma pulga atrás da orelha do técnico. Entretanto, a volta do zagueiro já foi confirmada após os primeiros trabalhos da semana.

“Nós não contamos somente com os 11 titulares, contamos com o grupo todo. Dentro da minha ótica, eu procuro fazer as coisas com coerência, o Cleberson era o titular e vai voltar”, frisou Oliveira.

A dúvida maior do treinador fica agora no setor ofensivo. Marcelo e Dellatorre brigam por uma vaga ao lado do artilheiro Cléo.