Com volante suspensos por doping, Argel testa Inter com três zagueiros

O técnico Argel conta com duas ausências importantes na reta final do Campeonato Brasileiro. Os volantes Nilton e Wellington foram pegos em exames antidoping e estão suspensos preventivamente por 30 dias. Por isso, o treinador vai ter que mexer no time a alterar o sistema de marcação.

Nesta quarta-feira, pela primeira vez Argel fez testes sem os dois volantes. Em uma atividade de ataque contra defesa, montou o Inter com três zagueiros: Paulão, Juan e Ernando. William atuou pela direita e Artur pela esquerda.

Inicialmente o time montado tinha Anderson como único volante, mas a ideia não durou muito e logo o ex-gremista deu lugar ao uruguaio Nico Freitas, que treinou a maior parte do tempo nesta posição.

Ao longo da atividade desta tarde no CT do Parque Gigante, Argel ainda fez outros testes, como a entrada de Réver no lugar de Juan e a formação da defesa com quatro jogadores em linha – Ernando foi deslocado para a lateral-esquerda, no lugar de Artur.

De qualquer forma, o Inter ainda tem mais uma semana para treinar até enfrentar a Chapecoense, quinta-feira, na Arena Condá, em Santa Catarina. Valdivia, na seleção olímpica, e Alisson, com a seleção principal, devem voltar a tempo de jogar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.