esportes

Com término da temporada, Vila Belmiro passa por reforma no gramado

O Santos aproveitou o fim da temporada para iniciar uma ampla reforma no gramado da Vila Belmiro. De acordo com o clube, a intenção é renovar quase 100% do campo com um processo chamado “Fraze Mowing”, realizado com máquinas especiais, que também nivelam o piso e acabam com os chamados “morrinhos”.

Este é o principal, mas não o único processo realizado no campo da Vila Belmiro. O clube também decidiu realizar outros procedimentos, como a cobertura com areia, aeração do gramado e revisão do sistema eletrônico de drenagem.

A diretoria santista garante que tudo estará pronto antes da estreia do clube na temporada 2017. No dia 5 de fevereiro, a equipe fará sua primeira partida em casa no ano, diante do Linense.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.