O técnico Gilson Kleina terá mais um desfalque para escalar o Palmeiras diante do Icasa, terça-feira, em Juazeiro do Norte (CE), pela 30.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Vilson está com uma tendinite no joelho direito e, por isso, foi vetado pelo departamento médico.

Autor do gol da vitória de sexta sobre o Guaratinguetá, Vilson foi confirmado como ausência neste domingo e criou uma dor de cabeça para Kleina armar a defesa da equipe, que já não conta com Henrique, que está com a seleção brasileira, e Tiago Alves, ainda se recuperando de lesão. Assim, a solução deverá se improvisar novamente Marcelo Oliveira ao lado de André Luiz, como já aconteceu diante do Figueirense, terça-feira passada.

A ida de Marcelo Oliveira para a zaga deve garantir a titularidade a Léo Gago no meio de campo, ao lado de Wesley. Para a posição de primeiro volante, Kleina não contará com Charles, suspenso, Márcio Araújo, lesionado, e Eguren, na seleção uruguaia. Até Wendel, que joga tanto como volante quanto como lateral, sofreu contusão e também é desfalque.

Com Valdivia na seleção chilena e o paraguaio Mendieta com uma lesão no joelho esquerdo, o técnico palmeirense também terá que inovar na meia, com a possível entrada de Felipe Menezes. No setor ofensivo, Alan Kardec e Leandro devem ganhar a companhia de mais um atacante, provavelmente Ananias.

Com tantos problemas, Gilson Kleina deve escalar o Palmeiras para pegar o Icasa na terça com: Fernando Prass; Luis Felipe, André Luiz, Marcelo Oliveira e Juninho; Léo Gago, Wesley e Felipe Menezes; Ananias, Leandro e Alan Kardec.

Confira a lista de relacionados do Palmeiras para a partida:

Goleiros: Fernando Prass e Fábio

Laterais: Luis Felipe, Juninho e Fernandinho

Zagueiros: André Luiz, Marcos Vinícius e Thiago Martins

Volantes: Wesley, Léo Gago, Marcelo Oliveira e Renatinho

Meias: Ronny, Felipe Menezes e Serginho

Atacantes: Alan Kardec, Leandro, Ananias, Vinicius e Caio