Com sete desfalques, Internacional visita o Corinthians em São Paulo

O Internacional precisará superar algumas ausências para vencer o Corinthians neste sábado, às 16h30, no estádio Itaquerão, em São Paulo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O time colorado terá sete desfalques para o duelo que acontecerá em um horário incomum por conta da estreia do Brasil na Copa América – no domingo enfrenta o Peru.

A principal baixa é a do meia Valdívia, que teve diagnosticado nesta sexta-feira uma lesão muscular de grau 1 na coxa esquerda e deve ficar fora da equipe por ao menos duas semanas.

Também lesionados, Eduardo Sasha, Réver e Cláudio Winck, ficarão no departamento médico e nem viajaram para a capital paulista. O meia argentino D’Alessandro já treina com os companheiros após ter passado por cirurgia na mão esquerda, mas precisa aprimorar a forma física para retornar aos gramados e por isso ficará de fora.

O atacante Lisandro López, que foi expulso na vitória sobre o Coritiba no último domingo, e meio-campista Anderson, que recebeu o terceiro cartão amarelo, estarão ausentes do duelo contra o Corinthians.

A única boa notícia ao longo da semana foi com o atacante Vitinho, que começará o jogo na reserva. Depois de sentir dores durante o treino desta sexta-feira, ele passou por avaliação do departamento médico e foi liberado para a partida deste sábado.

Voltar ao topo