esportes

Com sete desfalques, Grêmio tenta interromper sequência de derrotas no Brasileiro

O Grêmio deixou escapar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro na última rodada ao acumular a terceira derrota consecutiva na competição. Para não jogar a toalha e ficar ainda mais longe da briga pelo título, o time gaúcho precisa vencer o Fluminense neste domingo, às 16 horas, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 26.ª rodada.

Para a partida, o técnico Renato Gaúcho não contará com sete titulares. Por lesão, ele confirmou as ausências do lateral-direito Edílson e dos atacantes Fernandinho e Lucas Barrios. O trio se junta a Luan, que se recupera de problema muscular.

A escalação também estará desfalcada da dupla de zaga Kannemann e Bressan e do volante Michel, todos suspensos. Para o meio de campo, Renato Gaúcho confirmou a estreia do volante Cristian. O jogador vinha aprimorando a parte física e será testado pela primeira vez na equipe.

O treinador não tem muito o que esconder nos substitutos para o setor defensivo. As dúvidas, no entanto, ficam por conta da parte criativa e do ataque. Everton briga por uma posição com Arroyo e Jael disputa uma vaga com Beto da Silva.

Voltar ao topo