Com Rodrigo Caio suspenso, após ter sido expulso no clássico diante do Santos, no último domingo, o técnico Emerson Leão promoveu o retorno do lateral Piris ao time titular no treino do São Paulo desta quinta-feira. Esta deve ser a única mudança da equipe para a partida diante do Mirassol, neste domingo, fora de casa, pela 15.ª rodada do Campeonato Paulista.

continua após a publicidade

Mesmo sendo volante de origem, Rodrigo Caio vinha atuando improvisado na lateral por conta da má fase de Piris, que chegou a ser afastado da equipe. A última partida do paraguaio como titular foi diante da Portuguesa, na vitória por 2 a 1, no último dia 11.

Ainda pelo setor defensivo, Paulo Miranda formou a dupla de zaga com Rhodolfo no coletivo desta quinta, depois de ter sido desfalque no treino de quarta, quando ficou no Reffis. Quem também voltou a treinar normalmente foi o meia Jadson, que se recuperou de dores musculares.

Outra novidade da atividade foi o volante Fabrício, que integrou a equipe reserva. Ele passou as últimas duas semanas se recuperando de uma contratura muscular na panturrilha direita, mas sua presença entre os relacionados para a partida deste domingo ainda é incerta.

continua após a publicidade

Caso confirme a equipe que treinou nesta quinta, Leão levará o São Paulo a campo diante do Mirassol com: Dênis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.