esportes

Com reservas, Atlético-MG tenta se recompor para apagar desastre no Mineirão

Depois de ser surpreendido no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, o Atlético Mineiro tentará se recompor no duelo deste domingo, às 17 horas, contra o São Paulo, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 37.ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

A derrota na final por 3 a 1 para o Grêmio, em pleno estádio do Mineirão, derrubou o técnico Marcelo Oliveira durante a semana e deixou a missão de levantar uma taça nesta temporada mais complicada.

Em seu lugar, assumiu interinamente Diogo Giacomini, que em 2015 também havia ficado com a vaga de Levir Culpi nos dois últimos jogos do ano. Desta vez, ele estará no banco de reservas em três partidas – São Paulo, Grêmio, nesta quarta-feira, e Chapecoense, na última rodada do Brasileirão.

Para o duelo na capital paulista, o treinador deverá mandar a campo uma equipe completamente diferente da que encarou o Grêmio. Da formação titular, apenas o centroavante Fred estará em campo, pois não pode atuar pelo Atlético na Copa do Brasil.

Voltar ao topo