O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não sabe se poderá escalar Leandro Damião no confronto diante do Corinthians, neste domingo, no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de voltar a ser titular contra o Palmeiras, o jogador tem sua sequência na equipe ameaçada por conta de um problema no ombro esquerdo.

Damião deixou justamente a partida contra o Palmeiras, na última quarta-feira, sentindo dores no ombro. O incômodo não parou e, por isso, a presença do atacante deve ser definida somente momentos antes do duelo de domingo. Apesar disso, ele continua confiante de que estará em campo.

“(O ombro) está melhorando, desde o jogo melhorou bastante, à base de medicamento e fisioterapia. Tomara que esteja 100% para domingo. Vai ser uma partida difícil, mas se jogarmos como jogamos contra o Palmeiras, com um pouco mais de atenção, a gente consegue vencer”, declarou.

Damião tem esperança de ajudar o Cruzeiro como fez contra o Palmeiras. Apesar da derrota por 2 a 1, o jogador voltou a deixar sua marca após longo jejum. “Tive a oportunidade de jogar como titular com o professor Luxemburgo, fiz o máximo, consegui fazer um gol e agora, contra o Corinthians, espero que possa ajudar o Cruzeiro novamente com mais gols.”