O técnico Zé Ricardo fechou neste sábado o treinamento do Flamengo e não confirmou se mandará a campo força máxima ou poupará alguns titulares no duelo contra o São Paulo, neste domingo, às 16 horas, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador se mostrou preocupado com a sequência de jogos e a prioridade no momento está em contar com força máxima para o duelo desta quarta-feira contra o Palestino, no Chile, pela rodada de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Certo apenas é que o Flamengo ainda não contará com Geuvânio. Contratado recentemente do Tianjin Quanjian, da China, o ex-atacante do Santos ainda não foi regularizado e está fora do duelo deste domingo. Outra baixa é o zagueiro Juan. O jogador chegou a ir a campo neste sábado, mas sentiu um incômodo na coxa esquerda e está vetado.

A expectativa é contar com casa cheia e manter os 100% de aproveitamento em sua nova casa, apelidada de Ilha do Urubu. O time rubro-negro fez três partidas até agora no local. Venceu a Chapecoense (5 a 1) e a Ponte Preta (2 a 0), pelo Brasileirão, e bateu o Santos (2 a 0), na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

O Flamengo ocupa a terceira posição no Brasileirão com 17 pontos, a nove de distância do líder Corinthians. O provável time que entrará em campo terá: Thiago; Pará, Réver, Rhodolfo e Trauco; Márcio Araújo, Cuellar e Diego; Everton, Everton Ribeiro e Guerrero.